• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 28 de março de 2024 21:43:02
Nordestinas
  • 12/09/2019 07h28

    Bolsonaro, do hospital, diz que queda de Cintra foi por divergências na reforma tributária

    Veja a íntegra do boletim desta quarta-feira
    Foto: Imagem de rede social

    Bolsonaro iz que tudo foi uma divergência

    ( Publicada originalmente às 21h 48 do dia 11/09/2019) 

    (Brasília-DF, 12/09/2019) O Presidente Jair Bolsonaro, do hospital via Twitter, disse que a saída do economista Marcos Cintra da Receita Federal se deu por conta de divergências com vista a reforma tribuária e nada mais. Ele fez um título de sua postagem como se fosse uma nota jornalística, afirmando que seria por conta da recriação de um tributo tipo CPMF.

    “TENTATIVA DE RECRIAR CPMF DERRUBA CHEFE DA RECEITA. Paulo Guedes exonerou, a pedido, o chefe da Receita Federal por divergências no projeto da reforma tributária. A recriação da CPMF ou aumento da carga tributária estão fora da reforma tributária por determinação do Presidente.”, disse no Twitter e também no Facebook.

    Postagem de Bolsonaro sobre a Receita

    BOLETIM MÉDICO

    Ele também publicou a íntegra do boletim médico sobre a saúde dele informando que ele teve que colocar uma sonda, mas está bem.  Veja a íntegra:

    Nota à Imprensa São Paulo, 11 de setembro de 2019.

    O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, encontra-se no terceiro dia de pós-operatório, permanece sem dor, afebril e sem disfunções orgânicas. Evoluiu há 12 horas com lentificação dos movimentos intestinais e distensão abdominal, sendo submetido a passagem de sonda nasogástrica e introdução de nutrição parenteral (endovenosa). Os exames laboratoriais encontram-se estáveis.

    A reintrodução da alimentação por via oral será avaliada diariamente e ocorrerá no momento oportuno. Segue com medidas de prevenção de trombose venosa profunda e realizando fisioterapia motora. Por ordem médica, o paciente segue com visitas restritas.

    Direção médica responsável:

    Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo – Cirurgião-chefe Dr. Leandro Echenique – Clínico e Cardiologista

    Dr. Antônio Antonietto – Diretor médico do Hospital Vila Nova Star

    Dr. Ricardo Peixoto Camarinha – Médico da Presidência da República

    ( da redação com informações do Twttter. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade