• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 23 de abril de 2024 06:25:28
Nordestinas
  • 15/08/2019 07h28

    BOLSONARO NO NORDESTE: Em visita ao Piauí, Presidente Bolsonaro dispara: “nas próximas eleições, vamos varrer essa turma vermelha”

    Em Parnaíba, o presidente brasileiro voltou a criticar possível retorno do Partido Justicialista ao poder na Argentina: “bandidos de esquerda começaram a voltar ao poder na Argentina”
    Foto: Alan Santos/PR)

    Presidente Bolsonaro vislumbrando os perímetros irrigados em sobrevôo

    ( Publicada origijnalmente às 19h 36 do dia 14/08/2019) 

    (Brasília-DF, 15/08/2019) Em sua primeira visita do Piauí para sobrevoar o perímetro irrigado dos Tabuleiros Litorâneos, região produtora de frutas, no estado governado pelo petista Wellington Dias, o presidente Jair Bolsonaro disparou contra os adversários do PT e da esquerda brasileira: “nas próximas eleições, vamos varrer essa turma vermelha”.

    Essa declaração de Bolsonaro aconteceu após ele voltar as baterias contra um possível retorno da ex-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, na condição de vice-presidente nas eleições de outubro próximo daquele país. Segundo ele, “bandidos de esquerda começaram a voltar ao poder na Argentina” em referência da vitória do grupo político de Kirchner – Partido Justicialista – nas eleições primárias que aconteceram no último final de  semana.

    A declaração do presidente brasileiro aconteceu assim que ele desembarcou no aeroporto de Parnaíba. “[Vamos] varrer a turma vermelha [do Brasil e vencer] a corrupção e o comunismo [em 2.022]”, falou.

    Sobre sua ida ao território piauiense para visitar a produção do setor de fruticultura do estado, Bolsonaro afirmou que o recém acordo assinado pelo país junto ao Mercosul e à União Europeia irá propiciar um aumento na exportação de frutas piauienses para o continente europeu.

    “Agora, não terá mais barreira para [a Europa] importar as frutas produzidas no Brasil. A fruticultura aqui de Parnaíba, no Piauí, será pujante”, comentou.

    As manifestações se deram com o Presidente cercado por alguns apoiadores vestidos de verde e amarelo que xingavam constantemente o partido de Wellington Dias aos gritos de “fora PT”. O público presente ao evento, simpático ao presidente brasileiro, repetia também o lema que ganhou projeção por Bolsonaro nas últimas eleições: “a nossa bandeira é verde e amarela, jamais será vermelha”.

    (por Humberto Azevedo, especial para Agência Política Real, com edição de Genésio Jr.)

     


Vídeos
publicidade