• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 19 de abril de 2024 00:13:15
Nordestinas
  • 15/08/2019 07h30

    COMENTÁRIO DO DIA: Lula, Rodrigo Maia e Bolsonaro. Tudo a ver!

    Ouça o comentário da Política Real
    Foto: site Diário de Pernambuco

    Rodrigo Maia recebeu carta de Lula; Bolsonaro que observe e entenda!

    ( Publicada originalmente às 08h 30 do dia 14/08/2019) 

    (Brasília-DF, 15/08/2019) As reformas tomaram de conta do Congresso Nacional nessa terça-feira,13, em meio a onda de protestos que tomaram as ruas de muitas cidades brasileira por conta dos cortes nos recursos da Educação.

    A Câmara começou a queimar lenha coma reforma Triburária e definiu agenda de trabalhos. No Senado, ah, no Senado, o Governo Federal fez acordão com os senadores, de oposição junto, para aprovar um pacote bilionário para atender os estados e municípios, com isso ficou acertado que até 10 de outubro será votada a refoma da Previdência.

    O Governo e o comando do Senado negam o acórdão mas os senadores de oposição dizerm que só vão votar a reforma se essa pauta de acordo for votada. Bem, vamos ver!

    O Presidente Jair Bolsonaro volta ao Nordeste nesta quarta-feira.

    Mas teve uma carta importante que chegou na Câmara dos Deputados......

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI

     

    COMENTÁRIO

    Em 13 de setembro de 2010, o então ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva num comício da então candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff, declarou em Joinvile, lá em Santa Catarina, que o partido Democratas tinha que ser “extirpado” da vida pública brasileira pois alimentava o ódio.,

    Nessa terça-feira, 13 de agosto de 2019, os deputados e outras lideranças petistas no Congresso visitaram o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, do tal Democratas, que tinha que se extirpado, com uma carta do ex-presidente Luiz Inácio Luda da Silva, preso em Curitiba.

    Na carta, Lula faz agradecimentos  pelo fato de Maia ter intervido para que o Supremo Tribunal Federal desse prioridade para barrar a decisão da juíza Carolina Lebbos, ligada a Sérgio Moro, evitando que o ex-presidente fosse transferido para a prisão de segurança máxima de Tremembé, em São Paulo.

    Lula do alto do poder de uma popularidade fenomenal, lá em 2010, que o fez eleger, em seguida, um poste à Presidência da República se achava assim do bem e do mal.

    Hoje, agradece Maia que naquele ano era um então pouco expressivo deputado que presidia uma nova agremiação saída da costela e coração do Partido da Frente Liberal, o Pefelê.

    O Presidente Jair Bolsonaro deveria ficar atento a histórias como essa, pois é bom lembrar que ele até agora ainda é o presidente da República pior avaliado em seu primeiro ano de mandato.

    Juízo e caldo de galinha não faz mal a ninguém!

    Foi Genésio Araújo Jr, de Brasilia

    ( da redação)

     


Vídeos
publicidade