• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 16 de abril de 2024 01:53:01
Nordestinas
  • 09/08/2019 14h05

    Sérgio Moro, sob pressão, elogia trabalho de sua equipe e comemora apoio de frente de liberdade religiosa a portaria da expulsão de imigrantes suspeitos

    Ele se manifestou pelo Twitter nesta sexta-feira
    Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil

    Sérgio Moro ao lado de Bolsonaro em evento no Clube do Exército

    (Brasília-DF, 09/08/2019) O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, usou o Twiter nesta sexta-feira, 9, para parabenizar as polícias que atuam sob seu controle sobre operações  que ataram contra o crime organizado. Moro, que está sob pressão com vista a posições mais recentes tomadas pelo Presidente Jair Bolsonaro que o estaria enfraquecendo, comorou o apoio que teve a frente parlamentar, ligada aos evangélicos, que deu apoio a sua polêmica portaria n 666/2019 que pretende expulsar estrangeiros suspeiros de alguns tipo de crimes.

    “PF contra crime organizado (mais uma vez), junto com força tarefa integrada pela Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Secretaria de Segurança Pública de Minas Gerais. MP e Judiciário também. Parabéns a todos. Juntos somos fortes.”, disse no Twitter, hoje pela manhã.

    Ele falou de apoio a polêmica portaria nº 666/2019. “Recebemos relevante apoio da Frente Parlamentar Mista da Liberdade Religiosa, Refugiados e Ajuda Humanitária à Portaria do MJSP que veda o ingresso de estrangeiros envolvidos em crimes graves, como terrorismo, no Brasil.”, disse.

    Ele destacou, hoje, em seu Twitter a Live do Facebook em que ele esteve com o Presidente Jair Bolsonaro quando foi falado o “Pacote Anit-crime”.

    ( da redação com informações do Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)

     


Vídeos
publicidade