• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 26 de abril de 2024 10:37:38
Nordestinas
  • 12/08/2019 07h12

    COMENTÁRIO DO DIA: Que Sérgio Moro fique atento aos ares de agosto!

    Ouça o comentário da Política Real
    Foto: Portal Vermelho

    Sérgio Moro tem que ficar atento a esse agosto, a todos os agostos!

    ( Publicada originalmente às 08h 12 do dia 09/08/2019) 

    (Brasília-DF, 12/08/2019)  O mês de agosto?!  Tem que ter todo um cuidado com ele. É bom acordar todos os dias deste mês atento. Ele poderá nos surpreender.

    O Presidente Bolsonaro de tanto surpreender já não surpreende mais, no entanto ainda não sabemos como determinados agentes sociais vão continuar lidando com isso.

    O Legislativo já deixou claro que se vacina e não espera mais o que não poderá vir. Agora, tem gente aí que sofre com tudo isso. O Judiciário tem obrigações e demandando tem que se pronunciar.

    Os agentes econômicos tem uma lógica toda própria para as surpresas de agosto. Este mês terá manifestações e ainda se pode esperar muito dele.

    Agora chama atenção uma nova fase de pressão sobre o ministro Sérgio Moro.  Como ele vai lidar com esse agosto, heim?!

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI

     

    COMENTÁRIO

    A segunda semana de agosto se foi. 

    Chegamos aqui convencidos de que o nosso Presidente da República vai ser isso mesmo que vemos. Ebulição sem fim. O Congresso encontrou um rumo, que será fazer acontecer o que é importante para o país.

    O liberal superminisro da Economia, Paulo Guedes, já se curva a pequenas medidas anticíclicas, um horror para um ortodoxo como ele. Deveremos ver algo mais claro sobre o pacote de privatizações de agora em diante. Os militares entraram no modo drive, eles que tem por regra a disciplina.

    Agora, o outro superministro, Sérgio Moro, surge como a grande incógnita da temporada. O presidente Bolsonaro fez o seu live semanal no Facebook ao lado de Moro.

    O Presidente disse nesta semana para Sérgio Moro dar uma “segurada” no pacote anticrime para não gerar turbulência nas reformas. Ontem, Bolsonaro falou do perfil do futuro Procurador Geral da República e não disse que iria ouvir Moro sobre essa indicação. Tratou de temas de segurança pública, falou de lei de redução da Maoiridade Penal.No Twitter, às vepera do dia dos País, os dois trataram de uma possível proibição de se liberar condenados que mataram pais e filhos.

    Além da indicação da PGR, na semana que vem, deverá começar a ser tratada a Lei de Abuso de Autoridade. Mais revelações certamente virão sobre Lava Jato.

    Há quem aposte, entre os fãs do ex-juiz, que tudo que se dá não afeta sua imagem.

    Não duvidem da força histórica de agosto. Ségio Moro, não duvide você!

    Foi Genésio Araújo Jr, de Brasilia

    ( da redação)

     


Vídeos
publicidade