• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 24 de abril de 2024 09:11:30
Nordestinas
  • 09/08/2019 07h44

    Sérgio Moro diz que assassinos de pais e filhos não deveriam ter benefício de liberdade provisório no dia dos pais; Bolsonaro comentou do caso Isabela Nardoni

    Dia dos pais vem aí
    Foto: Carolina Antunes/PR

    Presidente Bolsonaro e ministro Sério Moro no live semanal do Facebook

    ( Publicada originalmente às 22h 22 do dia 08/08/2019) 

    (Brasília-DF, 09/08/2019) O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, disse no Twtter na noite desta quinta-feira, 8, que é contrário ao benefício de saída provisória no dia dos pais para “parricidas e filicidas”, enfim, assassinos condenados por morte de pais e filhos. Mais cedo o Presidente Jair Bolsonaro comentou, também no Twitter, que Nardoni ganhou o benefício para saír da cadeia, ele que foi condenador por matar sua filha Isabela Nardoni.

    “Parricidas ou filicidas não deveriam sair da prisão em feriado do dia dos pais. É imoral e afeta a confiança das pessoas no império da lei e da Justiça. Mas não adianta culpar o juiz. Precisa mudar a lei atual. Apoie o projeto de lei anticrime.”, disse.

    Antes, Moro comentou a indignação do Presidente da República.

    “Tem coisas na legislação brasileira que não dá para entender, como diz o PR  @jairbolsonaro.  Estamos trabalhando para mudar. No projeto de lei anticrime, consta a vedação de saídas temporárias da prisão para condenados por crimes hediondos.”, disse

    BOLSONARO

    O Presidente Jair Bolsonaro disse no final da tarde que considerava a librtação de Nardoni como “lamentável”.

    “- O caso Isabella, ocorrido em 2008, repercutiu em todo o Brasil. A criança de 5 anos foi jogada pela janela de seu apartamento. Hoje o pai, condenado pelo assassinato, é beneficiado pela saída temporária de dia dos pais. Uma grave ofensa contra todos os brasileiros. Lamentável!”, disse.

    ( da redação com informações do Twtter. Edição: Genésio Araújo Jr)

     

     


Vídeos
publicidade