• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 25 de abril de 2024 16:27:11
Nordestinas
  • 06/08/2019 07h31

    ALAGOAS: Renan Filho, antecipando disputas eleitorais, ataca Collor de Melo ao responder a jornalista; diálogo viralizou nas redes sociais, em Alagoas

    Collor de Melo é senador licenciado; Renan Filho é candidato natural ao Senado em 2022 quando só estará em disputa uma vaga à Câmara Alta
    Foto: Márcio Ferreira( site: agência alagoas)

    Renan Filho reponde jornalista do grupo Gazeta e ataca Collor de Melo

    ( Publicada originalmente às 22h 54 do dia 05/08/2019) 

    (Brasília-DF, 06/08/2019) Ainda falta mais de 3 anos para as eleições de 2022, mas o mundo político ficou atento a forma como o governador Renan Filho(MDB), de Alagoas, partiu para o ataque a um jornalista do grupo “Gazeta de Alagoas” que pertence a Collor de Melo(Pros-AL), senador licenciado. O jornalista fazia uma pergunta sobre o numero de policiais que atuam nas ações de segurança pública  daquele estado mostrando que o contingente era pequeno e insuficiente. Renan Filho criticou o jornalista, a pergunta e foi contra Collor de Melo que teria abandonado o povo de Alagoas.

    “Esses problemas que você retrata Renato não condiz com a realidade. Os números desmentem eles(sic). Se esses problemas estivessem colocados os números não seriam esses. Essa Alagoas que você está falando é do passado. É a Alagoas do Collor, por exemplo. Que administra as empresas dele, que você trabalha lá sem pagar até salário. Imagina que situação. Alagoas do presente não é essa não, cara! Alagoas é a que reduz a violência duramente. Nós somos o estado que mais reduz a violência no país. “, disse rebatendo o jornalista e atacando Collor de Melo que tende a disputa com ele uma das vagas ao Senado em 2022, onde estará em jogo uma única vaga na Câmara Alta.

    Ele deixou de lado a pauta de segurança e voltou a atacar o senador licenciado de Alagoas, ex-governador e ex-presidente da República.

    “Eu vi na porta da Gazeta jornalistas querendo receber salário, certamente isso envergonha a Globo, engergonha vocês, né?! Um jornal que era diário, hoje e semanal. Virou um jornal marrom, que está desmoralizado quem o escreve , porque o candidato que é dono dessa empresa, foi candidato na última eleição e desistiu ficou om medo de disputar a eleição. E de lá para cá nem no Seando ele foi mais. Está de férias. Ninguém sabe aonde, mas trabalhando por Alagoas, não! “, disse.

    O diálogo se deu na manhã desta segunda-feira, 5, durante uma coletiva de imprensa em que Renan Filho anunciou no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares, em Maceió, a realização de concurso público destinado a agentes penitenciários e para as polícias Civil e Militar.

    Fortes da Política Real garantem que o Governo de Alagoas vem reduzindo duramente a inserção publicitária nos veículos do grupo Gazeta, apesar de alguns desses veículos serem lideres de audiência em seus segmentos.

    ( da redação com edição de Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade