• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 19 de abril de 2024 12:41:40
Nordestinas
  • 01/08/2019 08h35

    MAIS POLÊMICA: Bolsonaro diz que Adélio Bispo se passa de maluco e sugere que ele abra o jogo pois corre o risco de ser morto como Celso Daniel

    Sobre segurança pública ele diz que vai lutar para acabar com audiência de custódia e desarmamento
    Foto: Imagem do Twitter

    Presidente Jair Bolsonaro falou aos jornalistas

    ( Publicada originalmente às 16h 19 d dia 31/07/2019) 

    (Brasília-DF, 01/08/2019) O presidente Jair Bolsonaro voltou a falar de Adélio Bispo que tentou matá-lo em Juiz de Fora(MG), no ano passado em plena campanha presidencial. Na segunda-feira, 29, o Presidente entrou em polêmica com Felipe Santa Cruz, presidente da OAB por conta de Adélio Bispo, no entando dessa fez ele colocou em jogo outra polêmica.

    Ele disse que Adélio Bispo fingia de maluco e que deveria se abrir com ele, Bolsonaro,  e sugere que Adélio Bispo pode ser morto como o então prefeito de Santo André(SP), Celso Daniel.  Setores que fazem oposição ao Partido dos Trabalhadores avaliam que Celso Daniel foi morte por queima de arquivo por ter contrariado os petistas.

    “A defesa do Adélio o induziu a passar por maluco. A pena agora é perpétua num manicômio judicial. Se algum familiar, ou o próprio, quiser abrir o jogo comigo, estou a disposição, afinal, como o caso Celso Daniel, a história pode se repetir para o Adélio e seus comparsas.”, disse aos jornalistas.

    SEGURANÇA

    O Presidente falou sobre o caso do Pará que está chamando atenção do Brasil e do Mundo pelo número de presos mortos.

    “Assisti as cenas de horrores no  presídio do Pará , mas também vi cenas macabras praticadas por esses que morreram contra pessoas humildes e indefesas. Fora dos presídios também uma guerra onde praticamente só um lado está armado...”, disse.

    Ele seguida, ele falou que vai trabalhar conra as audiência de custóia e pelo fim do desarmamento.

    “ Lutamos para desfazer políticas erradas das últimas décadas, a começar pela audiência de custódia e desarmamento do cidadão.”, finalizou.

    ( da redação com informações de assessoria.Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade