• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 25 de abril de 2024 02:42:43
Nordestinas
  • 22/07/2019 07h44

    ÁUDIO VAZADO: Ciro Gomes chama Bolsonaro de "Magda das Milícias"; Magda era uma personagem de humorístico de TV famosa por falar bobagens

    A polêmica não pára nas redes sociais
    Foto: site Pragmatísmo

    Ciro Gomes usa ironia para criticar presidente Jair Bolsonaro

    ( Publicada originalmente às 10h 15 do dia 20/07/2019) 

    (Brasília-DF, 22/07/2019) O ex-governador Ciro Gomes, terceiro colocado nas eleições presidenciais de 2018, usou o Twitter na manhã deste sábado para chamar o Presidente Jair Bolsonaro de “Magda das Milícias”. A personagem Magda que fez sucesso na TV Globo, nos anos 90, em série homorística “Sai de Baixo” - era conhecida por falar besteiras. 

    O Presidente da República depois de uma semana de exitosas realizações políticas, como salientou o jornalista Genésio Araújo Jr, em seu comentário diário veiculado na Política Real e em 40 rádios brasileiras, na última sexta-feira,19, fez várias declarações polêmicas.

    Cala a boca “Magda das milícias”! ”não existe fome no Brasil”, “vai privilegiar o filho”, chama de “Paraíba” toda uma região com mais 30 milhões de habitantes, ataca um dos melhores governadores e, irresponsavelmente, determina perseguição ao povo de um Estado... ... Além de mentir descaradamente sobre a jornalista Miriam Leitão.  Cala a boca, “Magda das milícias”!, disse em duas postagens na manhã de sábado.

    Ontem, 19, também no Twitte, ele elogiu o governador do Maranhão, Flávio Dino, e chamou o Presidente de “despreparado”.

    ( da redação com informações do Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr.)


Vídeos
publicidade