• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 18 de abril de 2024 19:34:00
Nordestinas
  • 13/06/2019 07h07

    COMENTÁRIO DO DIA: Nada como um dia atrás do outro!

    Ouça o comentário da Política Real
    Foto: consciência rosa

    Nada como um dia atrás do outro para dar esperança ao derrotado de ontem!

    ( Publicada originalmente às 09h 07 do dia 12/06/2019) 

    (Brasília-DF, 13/06/2019) Dia dos namorados no calendário, véspera do célebre dia de Santo Antônio, o famoso santo casamenteiro.

    Se deveria falar do movimento do comércio por conta dos mimos que se dá ou se preparar para pular fogueiras, fazer pedidos ao coração?! Nada disso, só se fala de política e quem disse que não seria político!

    Todas as atenções deveriam ser, também, para a reforma da Previdência, mas o assunto é o ex-juiz Sérgio Moro.

    O homem mais popular do país, reputação construída nos últimos quatro anos, vive momentos difíceis, ele que se colocava bem maior que o Presidente da República recém eleito com 56 milhões de votos!

    Bem, a política é isso mesmo, dá um trabalho danado e não é para qualquer um.

    O jogo está sendo jogado e para terror de muitos há várias bolas em campo!

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI

    COMENTÁRIO

    O ministro da Justiça, Sérgio Moro, depois de conversar com o Presidente Bolsonaro, ter um encontro com senadores de centro, decidiu que vai se antecipar a qualquer convocação congressual e quer falar aos senadores sobre o vazamento de mensagens de que teria feito combinações com a Força Tarefa da Lava Jato para impor condenações, inclusive do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    Muita gente defendeu seu afastamento do cargo, assim como de membros da Lava Jato. O Presidente Bolsonaro, ao contrário do núcleo militar do governo, ainda não defendeu o seu superministro.

    A oposição que vem descascando Moro, prometeu parar as votações e quer CPI para o caso, aproveitou para se juntar a partidos de centro e tirar o que pôde do Governo no superacordo para votar a maior suplementação orçamentária da história, R$ 248,9 bilhões, para atender projetos que lhe são caros.

    Tem gente no STF falando que mesmo com provas ilegais se pode usar delas para se beneficiar condenados, nunca para condená-los. Como a turma da Lava Jato se gabava de ser melhor que o Supremo, tem gente adorando ver Moro e sua turma sangrar.

    Negar que a sociedade se sentiu atendida ao ver a Lava Jato prender bilionários que em associaram com políticos que saquevam o país é inegável.

    Sérgio Moro gostem ou não os bolsonaristas sempre foi maior que o Presidente, agora depende dele para se manter vivo politicamente.  Nada como um dia atrás do outro!

    Foi Genésio Araújo Jr, de Brasília

    ( da redação )


Vídeos
publicidade