• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 25 de abril de 2024 07:52:20
Nordestinas
  • 12/06/2019 07h28

    COMENTÁRIO DO DIA: Sérgio Moro está perdendo o lustro?!

    Ouça o comentário da Política Real
    Foto: site O Sul

    Sérgio Moro sob pressão, mas ele já viveu coisa pior!

    ( Publicada originalmente às 08h 28 do dia 11/06/2019) 

    (Brasília-DF, 12/06/2019)  Tudo indicaca que teríamos uma semana voltada exclusivamente para a reforma da Previdência.

    O Presidente aertou mais que errou nas últimas semanas e o que aparecia pela frente não era o fim do mundo. Muita pressão para os governadores que estavam fazendo corpo mole, confrontações aí aparece esse caso revelado pelo site Intercept Brasil.

    O site é considerado muito progressista, comunista como dizem os bolsonaristas raiz, mas independente disso, de ter obtido as mensagens por alguém que cometeu fraude e crime não resta dúvida que o bicho vai pegar! Está pegando.

    A coisa é mais política que jurídica, apesar da investigação criminal ser fundamental.

    E aí, o que vocêa acha: o homem mais popular do Brasil, Sérgio Moro, perdeu o lustro, o brilho?!

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI

     

    COMENTÁRIO

    A semana era para ser marcada pelos rumos da reforma da Previdência, mas tinha uma pedra no caminho.

    Você aí lembra o que aconteceu em 17 de maio de 2017? Pois é. Paulo Guedes lembrou ao dizer que as revelações das mensagens trocadas pelo ex-juiz Sérgio Moro, hoje ministro da Justiça, com o procurador da Lava Jato, Deltan Dellangnol, que estariam fazendo combinações antiéticas ou até ilegais em investigações criminais da operação que prendeu Lula vieram para atingir o futuro da reforma. Naquele maio de 2017 foi revelado que Joesley Batista tinha grampeado Michel Temer, aquela reforma da Previdência foi pras calendas.

    O homem mais popular do Brasil, arisco dizer, Sérgio Moro, vai ter que dar explicações, sim senhor. Toda a Lava Jato, na verdade. A Ordem dos Advogados do Brasil pediu o afastamento tanto de Moro como de Dellangnol. A corregedoria do Ministério Público abriu processo contra os procuradores da Lava Jato, que tem 10 dias para dar explicações.

    O Presidente Bolsonaro não se manifestou porém mandou avisar que o afastamento de Moro não está em questão. A Oposição que caminhavam para apoiar a votação da suplementação de R$ 248 bilhões já avisou que não vota nada, nem título de cidadão para Nosso Senhor Jesus Cristo. Querem a renúncia de Moro.

    O homem mais popular do Brasil pode escapar dessa e os processos em que esteve envolvido ficarem intactos, mas é certo que o brilho que parecia eterno já não tem mais!

    Foi Genésio Araújo Jr, de Brasilia

    ( da redação)


Vídeos
publicidade