• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 26 de abril de 2024 16:16:19
Nordestinas
  • 05/06/2019 21h34

    CONTRA PRIVATIZAÇÃO: Sebastião Oliveira diz que frente em defesa dos órgãos regionais atuará junto com a Bancada do Nordeste

    Para o pernambucano do PL, antigo PR, os negócios no Nordeste são oportunidades de crescimento do país
    Foto: André Oliveira especial para a Política Real

    Sebastiao Oliveira diz que Frente vai trabalhar em sintonia com a Bancada do Nordste

    (Brasília-DF, 05/06/2019) O deputado Sebastião Oliveira (PL-PE) afirmou nesta quarta-feira, 05, durante o lançamento da Frente Parlamentar em defesa dos órgãos regionais que o novo agrupamento atuará junto com a Bancada do Nordeste.

    A nova Frente atuará em defesa atuará em defesa do Banco do Nordeste (BNB), da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf), da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), do Departamento Nacional de Obras Contra à Seca (DNOCS) e da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).

    Sobrinho do ex-deputado Inocêncio Oliveira, o pernambucano do PL, antigo PR, foi escolhido para ser vice-coordenador do novo colegiado parlamentar. Ele auxiliará o coordenador do agrupamento – deputado Roberto Pessoa (PSDB-CE). Na oportunidade, Oliveira garantiu que o Nordeste é dono de uma vasta possibilidade de crescimento para o país.

    “Eu quero dizer que a nossa região é viável. Nós não somos alijo para ninguém no Brasil. Nós somos oportunidade de crescimento e de desenvolvimento para o Brasil. E para é isso que essa Frente Parlamentar junto com a Bancada do Nordeste nós vamos trabalhar em defesa constante dessa região que eu amo e que eu nasci e que eu acredito como fonte de oportunidade para o nosso país”, registrou.

    (por Humberto Azevedo, especial para Agência Política Real, com edição de Genésio Jr.)


Vídeos
publicidade