• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 25 de abril de 2024 11:35:34
Nordestinas
  • 06/06/2019 08h19

    CONTRA PRIVATIZAÇÃO: José Rocha, vice-líder do Governo Bolsonaro, se coloca à disposição para o fortalecimento dos órgãos regionais

    O parlamentar do PL baiano será vice-coordenador da nova frente parlamentar lançada que defenderá BNB, Chesf, Codevasf, DNOCS e Sudene
    Foto: André Oliveira especial para a Política Real

    José Rocha fala no lançamento da Frente que não quer saber de privatização

    ( Publicada originalmente às 19h 38 do dia 05/06/2019) 

    (Brasília-DF, 06/06/2019) O vice-líder do governo no Congresso Nacional, deputado José Rocha (PL), se colocou à disposição daquilo que for necessário para garantir o fortalecimento dos órgãos regionais que tem atuação no Nordeste brasileiro.

    O parlamentar baiano do PL, antigo PR, foi escolhido para ser vice-coordenador da nova frente parlamentar lançada nesta quarta-feira, 05, que atuará em defesa do Banco do Nordeste (BNB), da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf), da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), do Departamento Nacional de Obras Contra à Seca (DNOCS) e da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).

    Ele auxiliará o coordenador do novo agrupamento, deputado Roberto Pessoa (PSDB-CE).

    “Aquilo que nós pudermos trabalhar nessa parceria, é o que nós queremos. Com certeza nós vamos nos empenhar. Tomara que o DNOCS, o Banco do Nordeste, Sudene, Chesf tenham aí nesta frente parlamentar o fórum de debate e conquistas de todos esses órgãos aí para os seus fortalecimentos. Pois os seus fortalecimentos é o fortalecimento do Nordeste”, falou.

    (por Humberto Azevedo, especial para Agência Política Real, com edição de Genésio Jr.)


Vídeos
publicidade