• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 28 de março de 2024 23:10:13
Nordestinas
  • 05/06/2019 07h13

    COMENTÁRIO DO DIA: Você já ouviu falar em responsabilidade?!

    Ouça o comentário da Política Real
    Foto: Logistica descomplicada

    Saber ser responsável para carregar o mundo com cuidado!

    ( Publicada originalmente às 08h 13 do dia 04/06/2019) 

    (Brasília-DF, 05/06/2019) A semana começa animada. Essa segunda-feira, 03, foi dia de votação no Senado. Acredite, aconteceu e foi conseguida por um governo desorganizado na relação com o Congresso.

    Como isso foi possível, como outras soluções congressuais estão sendo conseguidas?

    Não foi obra e graça do Espírito Santo que iluminou essa gente brasileira! No varejo não, mas no atacado podemos dizer que os congressistas, vistos como um bando de gente interesseira, deram sinais de que existe gente minimamente responsável na política brasileira.

    A crise econômica volta a bater na porta, o empresariado anda sem confiança e o povo não consegue entender como se perde tanto tempo com coisa boba.

    O próprio Presidente Bolsonaro  e sua turma parece que colocou as loucuras no armário. A pauta de costumes tiou férias. Niinguém fala mais de crise dos militares com os fanáticos.  O que foi que houve?

    O medo do retorno da crise econômica ganhar pernas de velocista. Será?!

     

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI

     

    COMENTÁRIO

    Não tem mal que dure para sempre nem bem que seja eterno.

    O Governo Bolsonaro que não andava aprovando muita coisa no Congresso inicia junho melhor que a encomenda.

    Aprovou numa segunda-feira com retumbantes  55 votos a MP do combate às fraudes no INSS, conseguiu que  Câmara lhe sinalizasse que vai dar um crédito de R$ 248 bilhões, que corria o sério risco de não ter, o relator da reforma da Previdência sinalizou que vai colocar os Estados e Municípios dentro da proposta e Rodrigo Maia dizendo que vai fazer de tudo para votar o texto no plenário até 18 de julho, antes do recesso do meio do ano.

    O Presidente deverá fazer nova caminhada simpática ao Congresso para entregar uma MP que muda as regras da carteira de motorista.

    Bem, é verdade que nem tudo são rosas. O Banco Central mostrou a previsão do PIB, vista pelo Mercado, caindo pela 14ª vez, agora com 1,13% ; foi divulgada pesquisa Ibope mostrando que  7 entre 10 brasileiros são contra o tal decreto que flexibiliza as armas.

    Bem, as vitórias governistas não são porque seus articuladores deixaram de ser pernas de pau e viraram craques

    O Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, falou em entrevista a alguns jornais, para horror dos bolsonaristas, que o Governo não tem projeto e que as reformas não podem ser vistas como se projeto fossem.

    Junho só está começando!

    Foi Genésio Araújo Jr, de Brasilia.

    ( da redação)


Vídeos
publicidade