• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 19 de abril de 2024 10:42:21
Nordestinas
  • 29/05/2019 07h50

    TENDÊNCIAS: Em momento que MDB volta a chamar atenção no Congresso, partido discute internamente Previdência

    Veja programação
    Fotos: André Oliveira especial para a Política Real

    Eliseu Padilha e Jo!oa Henrique Sousa comandaram reunião da FUG

    ( Publicada originalmente às 22h 34 do dia 28/05/2019) 

    (Brasília-DF, 28/05/2019) Em momento que o MDB volta a ter protagonismo no Congresso Nacional, partido convoca membros de todo o Brasil para tratar de reforma da Previdência. Nesta terça-feira, 28, o partido através de seu braço que pensa institucionalmente a agremiação a Fundação Ulysses Guimarães(FUG) reuniu os membros de seu Conselho Curador para discutir mudanças e futuro institucional.

    O conselho se reuniu sob o comando do vice-presidente da FUG para formação política, o ex-deputado e ex-ministro Eliseu Padilha e o diretor executivo, o ex-deputado e também ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa.

    A FUG está recebendo os membros da Fundação de todos os estados do Brasil para discutir nessa quarta-feira, 29, a reforma da Previdência. O palestrante será o ex-deputado Roberto Brant.

    O MDB apesar de não apoiar o Governo Bolsonaro, o senador Fernando Bezerra Coelho(MDB-PE), é lider do Governo no Senado e tem se destacado como um articulador do governo não só no Senado mas no Congresso Nacional em momento que os outros líderes governisas tem se atrapalhado. O deputado Baleia Rossi(MDB-SP), líder do partido na Câmara, foi relator da reforma Tributária que coi assumida pelo comando da Câmara Federal como uma reforma que será prioridade congressual neste ano. 

    Veja a programação dos eventos:

    Imagem da programaçào dos eventos do MDB nessa semana

    Imagens da reunião do Conselho Curador da FUG nessa terça-feira, 28 de maio

     

    ( da redação com edição de Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade