• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 25 de abril de 2024 16:42:53
Nordestinas
  • 28/05/2019 07h28

    REAÇÃO: ACM Neto, em nota no Instagram, fala de exagero dos atos contra Rodrigo Maia; ele disse que Democratas não é Centrão

    Veja a íntegra da nota
    Foto: Imagem do Insragram

    ACM Neto disse que Dem nunca será Centrão

    ( Publicada originalmente às 17h 38 do dia 27/05/2019) 

    (Brasília-DF, 28/05/2019) O presidente nacional do Democratas - partido que tem os presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal - o prefeito de Salvador, ACM Neto, publicou uma nota na sua conta no Instagram na tarde desta segunda-feira, uma nota em que fala de manifestações, que é a favor de protetos, mas lamentou dizendo que houve exageros nos atos contra o deputado Rodrigo Maia(DEM-RJ), presidente da Câmara Federal e um dos maiores fiadores da reforma da Previdência no Congresso Nacional.

    Ele disse, também, que o Democratas nunca foi ou será Centrão.

    Veja a íntegra da nota

    Democratas

    O Democratas nunca será centrão. Fiquei triste com os ataques a Rodrigo Maia nos protestos.

    Sou a favor dos protestos em defesa do governo Bolsonaro que aconteceram nesse domingo. Se é para manifestar contra Dilma? Pode. Se é a favor de Bolsonaro? Pode também. Mas houve exageros nas críticas dos manifestantes contra o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ). Imprensa e políticos colocam Rodrigo como centrão. Vou deixar claro uma coisa: o Democratas nunca será centrão.

    Quanto à reforma da Previdência, ela é fundamental para o fortalecimento da economia. Será que alguém ainda pode achar que não precisamos da reforma da Previdência? Sem ela o país vai quebrar. Se o governo optou por este caminho, o congresso inevitavelmente precisa se mobilizar para que a reforma aconteça. Quem tem que costurar uma base para a reforma avançar é o Rodrigo Maia.

    ACM Neto

    Presidente do Democratas

    MANIFESTAÇÒES

    Durante os atos de manifestação em favor do Governo do Presidente Jair Bolsonaro seus apoiadores montaram um boneco com a imagem de Rodrigo Maia, em plena Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro(RJ) com deboche, como se fazia com o boneco pixuleco que se referia ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    ( da redação com informações do Instragram. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade