• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 20 de abril de 2024 09:58:15
Nordestinas
  • 27/05/2019 07h18

    Presidente Bolsonaro disse que as manifestações não são para ele, mas para o Brasil; Presidente divulgou imagens de eventos pelo Brasil

    Ele destacou evento no Nordeste
    Foto: Fernando Frazão/Ag. Brasil

    Presidente Bolsonaro foi a culto no Rio e falou sobre manifestações

    ( Publicada originalmente às 13h 18 do dia 26/05/2019) 

    (Brasília-DF, 28/05/2019) O Presidente Jair Bolsonaro disse na manhã deste domingo, 26, em rápido pronunciamento, no Rio de Janeiro, que as manifestações que ocorrem em vários estados brasileiros e em muitas cidades no País e no Exterior - que esses eventos não são em apoio “a um presidente”, mas ao Brasil.

    O presidente Jair Bolsonaro, acompanhado de sua mulher, Michele Bolsonaro, esteve nesta manhã na Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ele chegou ao salão do culto às 11h05, segundo a Agência Brasil. A previsão do culto que durasse duas duas horas. A primeira-dama Michele Bolsonaro desenvolve projetos sociais com essa Igreja. O casal presidencial está passando o final de semana na cidade do Rio de Janeiro face ao casamento de seu filho deputado federal Eduardo Bolsonaro com a psisóloga Heloísa Wolf, em Santa Teresa, região central do Rio.

    O presidente da República divulgou nas redes sociais algumas dessas manifestações, como na cidade de Juiz de Fora(MG), cidade onde ele sofreu o atentado durante as eleições presidenciais, na cidade nordestina de São Luís, ou de manifestantes chegando em Copacabana, no Rio de Janeiro.

    Veja as postagens:

     

     

     

    ( da redação com informações do Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade