• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 20 de abril de 2024 10:20:43
Nordestinas
  • 22/05/2019 08h28

    ROMPIMENTO: “Não estou preocupado com o líder do governo”, diz Maia

    Presidente da Câmara explicou porque não tem relações com o líder do governo Bolsonaro na Câmara, o deputado goiano Major Vítor Hugo do PSL
    Foto: Agencia Câmara

    Rodrigo Maia não quer conversa com líder do governo Bolsonaro

    ( Publicada originalmente às 22h 28 do dia 21/05/2019( 

    (Brasília-DF, 22/05/2019) O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou na noite desta terça-feira, 21, que a sua não-relação com o líder do governo na Câmara, deputado Major Vítor Hugo (PSL-GO), continuará não atrapalhando a relação institucional da Casa.

    “Não estou preocupado com o líder do governo”, disparou.

    De acordo com Maia, o responsável pela articulação do governo Bolsonaro na Casa não tem nenhuma expressão. O presidente da Câmara comparou o deputado Major Vítor Hugo ao ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello, que ficou conhecido como azarado por só ter ganhado uma única corrida mesmo dirigindo uma Ferrari.

    “Ele não faz parte das minhas relações desde março. Não posso romper com quem não tenho relação”, continuou ao ser perguntado se as relações estariam cortadas.

    “Não tem conserto, não. Um deputado que coloca uma charge atacando o parlamento, comigo não tem conserto. Isso já está desde março. Não tem impacto. Eu só citei aos líderes porque na semana passada ele disse que eu não recebia todo mundo. Eu não recebo ele, desde março. Vocês estão... Não prejudica. Prejudicou alguma coisa até agora? Nada! É um retardatário. Eu poderia citar o nome de um piloto, mas não vou citar não”, emendou.

    (por Humberto Azevedo, especial para Agência Política Real, com edição de Genésio Jr.)


Vídeos
publicidade