• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 16 de abril de 2024 06:32:31
Nordestinas
  • 22/05/2019 07h42

    COMENTÁRIO DO DIA: As muitas facetas do nosso poderosos da vêz!

    Ouça o comentário da Política Real
    Foto: sociologia da vez

    O poder tem muitas facetas dentro de um um único homem

    ( Publicada originalment às 09h 42 do dia 21/05/2019) 

    (Brasília-DF, 22/05/2019) A segunda-feira foi animada. Começou no Rio de Janeiro e terminou em Brasilia.

    Brasilia como sempre um centro de atenções nacionais. Com a informação de que a economia continua sem engrenar. A informação é do Banco Central.

    Brasilia mostrando idas e vindas na reforma da Previdência e uma sensação generalizada de que mesmo que ela seja aprovada amanhã o mundo não vai melhorar tão cedo. Além dos nosso problemas  ainda tem essa questão da China e dos Estados Unidos. Há quem diga que no início vai ser bom para nós, mas depois o bicho tende a pegar.

    Agora, o nosso presidente e sua forma de tratar os assuntos marcou todo o dia.

    Com Bolsonaro não tem monotonia...

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI

     

    COMENTÁRIO

    Os adversários do Presidente Bolsonaro o acusam de ser um homem contra a cultura contra a pluralidade da visão humana ao fazer suas pregações políticas.

    No Rio de Janeiro, ao receber a Medalha do Mérito Industrial, disse que a classe política é um problema para o Brasil. Em Brasilia, no final do dia, rendeu mesuras aos políticos elogiando os presidentes da Câmara e do Senado, dizendo aos congressistas presentes no lançamento da campanha publicitária da reforma da Previdênica que gostaria de ouvi-los mais e melhor.

    Na obra seminal de Robert Louis Stevenson, o “Médico e o Monstro”, existe o Dr. Jekyll, um homem culto e decente que esconde um homem terrível e assassino, Mr. Edward Hyde. Descobre-se ao longo do livro que os dois são a mesma pessoa. A obra fala da dualidade, da multiplicidade, das muitas possibildidade que habitam o ser humano.

    Para os bolsonaristas que detestam os políticos, o Presidente agiu a contento no Rio de Janeiro, enquanto os que desejam o Presidente governando para todos viram, ao final dessa segunda-feira, em Brasilia, um homem mais próprio as necessidades democráticas.

    Há quem arrisque dizer que se o Presidente Bolsonaro  administrasse melhor o Dr. Jekyll e o Mr. Hyde que existem dentro de si teríamos um chefe de governo e de Estado que contentaria melhor os brasileiros, também cheio de mutiplidades, que anseiam dias melhores!

    Foi Genésio Araújo Jr, de Brasilia

     ( da redação)

     


Vídeos
publicidade