• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 29 de março de 2024 07:32:10
Nordestinas
  • 19/04/2019 07h35

    AS VISÕES DE MORO: Ministro, em momento Páscoa, diz que tem que punir fortemente com aumento de penas mas disse acreditar na ressocialização, na redenção

    Ele lembrou de visita a Minas Gerais em sua conta no Twittter
    Foto RC TV site

    Sérgio Moro disse acreditar na redenção

    ( Publicada originalmente às 16h 39 do dia 18/04/2019) 

    (Brasília-DF, 19/04/2019) O ministro Sérgio Moro, da Justiça e Segurança Pública, disse na sua rede social Twitter nesta quinta-feira, 18, num momento Semana Santa e Páscoa, que se deve ser duro no aumento das penas aos criminosos, mas que acredita na ressocialização dos criminosos e que todos podem ter a redenção.

    “Retrospectiva apropriada na época da Páscoa, tempo de redenção (toda religião tem a sua história de redenção). Estive, em 29/03/2019, na Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) de Santa Luzia/MG, a convite da Min. Carmen Lúcia.”, disse no twitter.

    “Embora defenda o endurecimento da lei com a criminalidade mais grave (projeto anticrime), temos que trabalhar pela ressocialização e acreditar que todos os presos têm chance de redenção.  As Apacs constituem um bom modelo.”, destacou, também, na sua conta do Twtter.

    Ele relembrou que esteve na Associação de Proteção e Assistência aos Condenados de Minas Gerais viu uma experiência extremamente interessante. Assim resumiu o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, em visita Apac) de Santa Luzia.   “Vamos estudar melhor essa experiência e verificar de que forma o Ministério da Justiça pode contribuir para que possa ser multiplicada não só em Minas Gerais, mas em todos o país”, disse.

    ( da redação com informações do Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade