• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 24 de abril de 2024 05:05:57
Nordestinas
  • 19/04/2019 07h33

    Presidente Jair Bolsonaro, famoso por críticas à imprensa, diz que se precisa da mídia para que a chama da democracia não se apague

    Presidente surpreende
    Fotos: Marcos Correa/ PR

    Presidente Jair Bolsonaro e autoridades militares e civis em evento em SP por conta do Dia do Exército

    ( Publicada originalmente às 13h 33 do dia 18/04/2019) 

    (Brasília-DF, 19/04/2019) O Presidente Jair Bolsonaro surpreendeu, famoso que é por suas críticas a vários setores da imprensa e da mídia, pois destacou em sua fala na cidade de São Paulo, onde cumpriu agenda na manhã desta quinta-feira, 18, que o governo precisa da mídia para que “a chama da democracia não se apague”.

    Ele participar hoje da solenidade em comemoração dos 371 anos do Exército Brasileiro, no Quartel-General do Ibirapuera, em São Paulo. Ele  disse que o Exército “sempre esteve ao lado da vontade nacional” nos momentos difíceis que a nação passou. A instituição completa 371 anos amanhã ,19.

    Momento da solenidade em São Paulo em que Bolsonaro elogiou o Exército e a Mídia

    Em sua fala, ele ressaltou que o governo precisa da mídia para que “a chama da democracia não se apague”. “Precisamos de vocês cada vez mais, palavras, letras e imagens, que estejam perfeitamente emanadas com a verdade. Nós, juntos, trabalhando com esse objetivo, faremos um Brasil maior, grande, e reconhecido em todo o cenário mundial. É isso o que nós queremos, as pequenas diferenças fiquem para trás. O Brasil é maior do que todos nós juntos”, afirmou.

    O presidente falou da necessidade de união para o desenvolvimento do país.

    “Tenho certeza que, sozinho, não chegarei a lugar algum. Precisamos de todos vocês, civis e militares, ao lado do Brasil, para colocá-lo realmente no lugar que ele merece”.

    SÃO PAULO

    O presidente elogiou o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, presente na cerimônia, pela “construção do maior colégio militar do Brasil, no Campo de Marte”. “Nós faremos todo o possível para que, em cada capital de estado, onde, porventura, não exista colégio militar, nós construiremos lá também”, acrescentou.

     

     ( da redação com infomaçòes de assessoria e da Agência Brasil. Edição: Genésio Araújo Jr)

     


Vídeos
publicidade