• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 25 de abril de 2024 21:33:21
Nordestinas
  • 09/04/2019 08h13

    COMENTÁRIO DO DIA: Lula e Bolsonaro são dois teimosos!

    Ouça o comentário da Política Real
    Foto: Mongeral Aegon

    Esses poderosos teimosos!

    ( Publicada originalmente às 08h 13 do dia 08/04/2019)

    (Brasília-DF, 09/04/2019) Estamos no comecinho do mês de abril. O quarto mês do ano inicia o segundo trimestre o ano.

    A segunda semana inicia cheia de datas com o aniversário de ano da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a chegada dos chamados 100 dias do governo do presidente Jair Bolsonaro.

    Existe muito mais expectativas com esse início de semana com o possível mudança do comando do Ministério da Educação assim como a continuidade das reunião do presidente da República com presidentes de partidos políticos.

    O chamado mercado está na expectativa de que possamos passar a ter um novo governo com os sinais de alerta que o Palácio do Planalto recebe.

    A tramitação na Comissão de Constituição de Justiça(CCJ) da Câmara da reforma da Previdência toma corpo e no Senado se tende a ter uma fluidez de iniciatais. Ah, mês de abril! Nos surpreenda!

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI

     

    COMENTÁRIO

    A semana começou a mil por hora, heim?!

    No domingo, 7 de abril, o ex-presidente Lula completou um ano na cadeia. O Presidente Jair Bolsonaro completa 100 dias de governo na quarta-feira, 10 de abril

    Desde o final de março vem saindo pesquisas mostrando que o Presidente Bolsonaro continua gerando expecativa de que fará um bom governo, mas ele vem perdendo prestígio a olhos vistos.

    Todas as pesquisas, sejam de institutos tradicionais como bancados por instituições financeiras, apontam que a nota ruim e péssimo, que há nesses tipos de avaliações, está perseguindo o nosso presidente. Suas notas ruins são piores que as dadas a todos os presidentes, desde quando voltaram as eleições presidenciais!

    Lula divulgou uma carta dizendo que vai vencer as perseguições, vai sair limpo da cadeia. Motiva sua tropa, como de hábito. Bolsonaro achou ruim o resultado da última pesquisa Datafolha. Ui, ui para os dois!

    Lula erra, deveria deixar de insistir  em sair da cadeia pela porta da frente, buscar uma prisão domiciliar e agluntinar as oposições para enlouquecer Bolsonaro, que teima em jogar fora sua popularidade.

    Bolsonaro erra pois com seus erros em série perde a oportunidade de esmagar de vez as oposições e já mostra para a turma conservadora que há vida além do bolsonarismo.

    Esses poderosos e suas teimosias. Bolsonaro e Lula, tudo a ver!

    Foi Genésio Araújo Jr, de Brasilia

    (  da redação)


Vídeos
publicidade