• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 25 de abril de 2024 01:20:25
Nordestinas
  • 05/04/2019 07h48

    ARTICULAÇÃO: Bolsonaro garante a Júlio César, coordenador da bancada nordestina, que governo tratará com os parlamentares sobre os órgãos de desenvolvimento regional

    Informação é do deputado Júlio César que participou de reunião nesta quinta da cúpula do PSD com o presidente brasileiro
    Foto: Info News

    Deputado Júlio César disse que Presidente Bolsonaro vai conversar com a bancada nordestina sobre os órgãos regionais

    ( Publicada originalmente às 20h 37 do dia 04/04/2019) 

    (Brasília-DF, 05/04/2019) O coordenador da Bancada do Nordeste, deputado Júlio César (PSD-PI), afirmou nesta quinta-feira, 4, que o presidente Jair Bolsonaro garantiu a ele que o governo federal irá trabalhar para recuperar os órgãos de desenvolvimento regional considerados fundamentais aos estados nordestinos.

    A declaração do parlamentar piauiense ocorreu logo após ele ter participado de um encontro com o presidente brasileiro com a cúpula do seu partido, PSD. Júlio César fez parte da comitiva pessedista que envolveu o presidente nacional da legenda, o ex-ministro Gilberto Kassab, assim como os líderes do partido na Câmara, Domingos Neto (CE), e do Senado, Otto Alencar (BA).

    “Falei [com o presidente Bolsonaro] sobre nossa reunião da bancada do Nordeste e a importância dos órgãos regionais como BNB [Banco do Nordeste], Sudene [Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste] e DNOCS [Departamento Nacional de Obras Contra à Seca]. O presidente garantiu que tratará em conjunto com a bancada do Nordeste todas as questões da região”, afirmou.

    (por Humberto Azevedo, especial para Agência Política Real, com edição de Genésio Jr.)


Vídeos
publicidade