• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 18 de abril de 2024 22:22:30
Nordestinas
  • 05/04/2019 07h24

    Antes de começar agenda, Bolsonaro mostra empolgação com centro de dessalinização que será inaugurado em Campina Grande

    Ele ressaltou o trabalho de seu ministro Marcos Pontes, da Ciência e Tecnologia
    Foto: imagem do twitter

    Centro de dessalinização que será inaugurado empolga Bolsonaro

    ( Publicada originalmente às 10h 24 do dia 04/04/2019) 

    ( reeditado) 

    (Brasília-DF, 05/04/2019) O presidente Jair Bolsonaro, antes de começar a cumprir sua agenda dessa quinta-feira,4, salientou sua empolgação com a inauguração de centro de dessalinização que passará a atuar em Campina Grande(PB). Ele fez publicação no Twitter às 6h 49.

    “Pronto para inauguração o Centro de Testes de Tecnologias de Dessalinização de água - CTTD. Localizado em Campina Grande/PB. Nossos parabéns ao Astronauta @Astro_Pontes , Ministro de Ciência e Tecnologia. Este é o primeiro passo para evoluirmos para outros no Nordeste.”, disse.

    A Paraíba, onde fica Campina Grande, é o estado do Nordeste que tem maiores índices de águas salobras na região e vem a ser o mais está inserido no semiárido.

    A cidade de Campina Grande é famosa, mesmo nos melhores anos dos governos petistas, por ser  formada de um eleitorado mais crítico ao petismo. O deputado Julian Lemos(PSL-PB), que foi um dos coordenadores da campanha de Bolsonaro no Nordeste , atua bem naquela região da Paraíba.

    O Presidente Jair Bolsonaro está confiante, também, que a experiência na Paraíba poderá se disseminar por todo o Nordeste.

    A ida do Presidente a Campina ainda não tem data certa. Existe a expectativa de que o Presidente acabe fazendo anúncios de todo o interesse do Nordeste na ida a aquele estado. O Presidente já mandou organizar com a Casa Civil e a coordenação da Bancada do Nordeste no Congresso uma reunião para discutir os interesses prioritários da região, mas também não definiu data, apurou a Política Real.

    ( da redação com edição de Genésio Araújo Jr)

     


Vídeos
publicidade