• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 26 de abril de 2024 05:49:31
Nordestinas
  • 04/04/2019 07h20

    COMENTÁRIO DO DIA: Todos à espera da quinta-feira!

    Ouça o comentário da Política Real
    Foto: Imagem site fraseado

    Tomara que o Presidente Bolsonaro tenha uma boa quinta-feira!

    ( Publicada originalmente às 08h 49 do dia 03/04/2019) 

    (Brasília-DF, 04/04/2019) A semana está no meio do caminho, mas todo mundo está esperando, aqui em Brasília, para ver como vai ser a quinta-feira.

    A estada do Presidente em Israel teve mais repercussão política que para os interesses do Brasil. Vamos torcer que todos estejam errados e os resultados práticos dessa viagem sejam positivos.

    É possível transformar o limão numa limonada, vai se gastar muito mais com o açúcar do que com o limão.

    Agora, a política em Brasília foi intensa. As articulações e luzes voltadas para o ministro Paulo Guedes estão sendo muito importantes. As conversas dele com o Presidente da Câmara e dos militares com alguns políticos podem ser um bom colchão de proteção para o Presidente neste resto de semana.

    Vamos torcer, mas não arrisquem muito nas apostas. Com o Presidente Bolsonado nada é fácil!

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI

     

    COMENTÁRIO

    Com o Presidente Bolsonaro nada parece fácil. Na sua estada em Israel, ele não deu tudo o que os judeus queriam, como a Embaixada do Brasil em Jerusalém, nem agradou os palestinos, pois não lhes deu atenção mesmo indo na terra que também é deles!. Um dos filhos do homem, o senador Flávio Bolsonaro, mandou o Hamas, que é visto como um grupo terrorista, para o inferno!

    Vamos torcer que essa turma não dê lá muita bola e não transforme nossa gente em alvo de ações de terror. Era só que faltava, se já não bastassem nossas bananosas!  

    Mas nosso presidente está voltando. Antes do encontro com presidentes de partidos e líderes  na quinta-feira, para tratar da reforma da Previdência – temos que dizer que muita coisa aconteceu por aqui!

    Os congressistas não cansaram de dar sinais, por todo esse início de semana, que não vão aprovar a reforma de Paulo Guedes do jeito que ele quer. O Ministro da Economia teve que aceitar o Orçamento Impositivo, que passou pela Câmara e será confirmado pelos senadores.

    O General Santos Cruz, que atua no Planalto , deveria atuar no concerto da orquestra, foi informado, e os militares gostam disso, ouviram dos políticos - que se tem que ter uma organização na articulação, nem tudo são cargos, favores.

    O Presidente Jair Bolsonaro terá uma quinta-feira daquelas. Para o bem ou para o mal!

    Foi Genésio Araújo Jr, de Brasilia

    ( da redação)

     


Vídeos
publicidade