• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 19 de abril de 2024 10:52:38
Nordestinas
  • 29/03/2019 07h46

    “Eu e meu partido somos oposição, mas não somos oposição ao Brasil, mas quem é governo tem que assumir seu papel de governar”, diz Wellington Dias

    O governador petista do Piauí fez esta declaração numa reunião com empresários em SP, onde pediu serenidade para aqueles que estão no comando do país
    Foto: site Gri club

    w. Dias falou em evento sobre PPP's em São Paulo

    ( Publicada originalmente às 20h 36 do dia 28/03/2019) 

    (Brasília-DF, 29/03/2019) O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), pediu nesta quinta-feira, 28, durante a realização da 3ª Edição do Fórum das Parcerias Públicos Privadas (PPPs), em São Paulo (SP), serenidade para aqueles que estão hoje no comando do país. Segundo ele, os desafios postos para a reconstrução da economia brasileira precisa de sensatez.

    A declaração do petista ocorreu um dia após a temperatura entre os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), terem chegado ao ponto máximo, após uma semana de ataques que os bolsonaristas protagonizaram nas redes sociais contra Maia.

    O evento em SP, organizado pelo grupo de investidores intitulado de GRI Club, contou com a presença de diversos outras governadores como Flávio Dino, do Maranhão, e Rui Costa, da Bahia. Os gestores de MG, PR e RS e vários prefeitos também participaram do encontro. Além de alguns integrantes da área econômica do governo federal.

    “Fui líder do bloco de apoio ao governo no Senado, no governo da presidenta Dilma, entre 2013 e 2014. Posso afirmar que 'pauta bomba' não é bom para ninguém. Nem para quem é governo e nem para quem é oposição, por que normalmente é ruim para o povo”, falou Wellington Dias.

    “A situação do Brasil é grave, e é hora das pessoas que hoje estão no comando país parar de beligerância. A eleição terminou, é preciso descer do palanque e trabalhar focado nos problemas do Brasil. E não apenas previdência, temos que cuidar da Segurança, da Saúde, dos investimentos para acelerar crescimento [para] gerar mais emprego”, continuou.

    “Eu e meu partido somos oposição, mas não somos oposição ao Brasil, temos compromisso com o povo brasileiro. Mas quem é governo tem que assumir seu papel de governar. O fogo está subindo a cada dia e as oportunidades que o Brasil tem, estão derretendo”, completou.

    (por Humberto Azevedo, especial para Agência Política Real, com edição de Genésio Jr.)


Vídeos
publicidade