• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 24 de abril de 2024 16:42:50
Nordestinas
  • 22/03/2019 09h07

    REAÇÃO: Bolsonaro, sobre prisão de Temer, diz que cada um responde pelo que faz; ele disse, também, e sugere, que prisão surgiu por conta da política da troca de cargos pela governabilidade

    Ele fica no Chile até sábado
    Foto: Estebam Garay/ Reuters/ Diretos Reservados

    Jair Bolsonaro chega no Chile, faz revista de tropas e falou sobre prisão de Temer

    ( Publicada originalmente às 23h 07 do dia 21/03/2019) 

    (Brasília-DF, 22/03/2019) O Presidente Jair Bolsonaro  ao desembarcar no Chile, hoje, acabou sendo perguntado e falou sobre a prisão do ex-presidente Michel Temer.  Ele irá participar da Cúpula Presidencial de Integração Sul-americana.  Ele afirmou que “cada um deve responder por seus atos” e que a "Justiça nasceu para todos" referindo-se à prisão do ex-presidente Michel Temer ocorrida em um desdobramento da Operação Lava Jato.

    "A Justiça nasceu para todos e cada um responda pelos seus atos. O que levou a essa situação, pelo que parece, são os acordos políticos dizendo-se em nome da governabilidade. A governabilidade você não faz com esse tipo de acordo, no meu entender. Você faz indicando pessoas sérias e competentes para integrar o seu governo, é assim que eu fiz no meu governo, sem o acordo político, respeitando a Câmara e o Senado brasileiro", afirmou Bolsonaro.

    Temer é suspeito de ter recebido propina por meio de um contrato de empreiteiras com a Eletronuclear, estatal responsável pela construção da usina nuclear de Angra 3. Na opinião de Bolsonaro, acordos políticos em nome da governabilidade levaram à essa situação.

    (  da redação com informações de assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr)

     

     

     


Vídeos
publicidade