• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 24 de abril de 2024 04:59:55
Nordestinas
  • 22/03/2019 08h44

    COMENTÁRIO DO DIA: Com vontade de fugir para o Céu!? Sem jeito!

    Ouça o comentário da Política Real
    Foto: site Ignição digital

    Ah, se todos tivessem escada para subir para o Céu!

    ( Publicada originalmente às 08h 44 d dia 21/03/2019) 

    (Brasília-DF, 22/03/2019) O Presidente Jair Bolsonaro chegou dos Estados Unidos com muita coisa para contar. Uns acharam que foi ruim, outros que não foi ruim, outros tantos que poderia ter sido melhor. Hoje, ele segue para outra viagem internacional, mas o dia não foi fácil.

    A vida dos poderosos nunca é fácil. Ele chega próximo dos 100 dias de seu governo num momento em que mais que fazer opções, ele terá que enfrentar que tem problemas onde achava que só iria colher sucessos.

    A reforma da Previdência agora vai ter que andar com a chegada da proposta dos militares ,que ele acabou indo pessoalmente entregar ao maior fiador da proposta, o deputado Rodrigo Maia.

    Ele não teve muito tempo para ter folga. Quem diria que ele ter problemas com suas âncoras. Agora, até os militares que eram motivo de tranquilidade também são um problema!

    Quem foi que disse que o Céu é perto?!

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI

    COMENTÁRIO

    O Presidente Jair Bolsonaro não teve moleza depois que voltou dos Estados Unidos. Quem foi que disse que o Céu é perto!?

    Teve que enfrentar uma pesquisa Ibope mostrando que ele perdeu gordura em sua popularidade e parece que as coisas não avançam muito no Nordeste, onde ficou para trás nas eleições.

    Teve que ir ao Congresso para entregar a reforma da Previdência dos militares. Um páreo duro, pois não tem jeito, seus colegas de farda tem vantagens frente aos outros brasileiros. Qualquer defesa de privilégio cai mal para um governo que surgiu como se tudo fosse diferente.

    Agora, o embate que surgiu entre o popularíssimo ministro Sérgio Moro com o poderorossímo deputado Rodrigo Maia, presidente da Câmara ,que é o maior padrinho da reforma da Previdência - é um problema e tanto.

    Maia não gostou que Moro tenha insistido com seu pacote de segurança como se pudesse atropelar um acordo entre Maia e o Presidente da República. Moro rebateu dizendo que talvez alguns entendam que o combate ao crime possa ser adiado indefinidamente.
     

    Pouco importa quem esteja com a razão. No jogo bruto da política, só quem perde com isso é Bolsonaro. A escolha que tomar, apoiando um ou outro, vai lhe trazer mais problemas que vantagens.

    Quem foi que disse que o Céu é perto!?

    Foi Genésio Araújo Jr, de Brasilia

    ( da redação)

     


Vídeos
publicidade