• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 28 de março de 2024 11:24:20
Nordestinas
  • 21/03/2019 07h20

    PREVIDÊNCIA: Deputado Elmar Nascimento, baiano líder do Democratas, se diz “preocupado” com proposta que reestrutura cargos de militares

    Deputado afirma que a aprovação da reforma da previdência não pode ser “seletiva” e beneficiar uns e prejudicar outros
    Foto: site Bahia.BA

    Deputado Elmar Nascimento, líder do Democratas na Câmara dos Deputados

    ( Publicada originalmente às 22h 20 do dia 20/03/2019) 

    (Brasília-DF, 21/03/2019) O líder do Democratas na Câmara, deputado Elmar Nascimento (BA), disse nesta quarta-feira, 20, que está “preocupado” com o envio de proposta que reestrutura cargos de militares em meio aos debates da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 06/19, que estabelece um novo modelo de previdência para o país.

    Segundo ele, a aprovação da reforma da previdência não pode ser “seletiva” e beneficiar uns e prejudicar outros. “Agora a gente tem que ter cuidado” com isso, falou.

    “Nós vamos cumprir a nossa obrigação. Ainda não conhecemos o mérito, vamos analisar. A proposta não pode ser seletiva. Temos que dar o mesmo tratamento aos civis e aos militares, sob pena de contaminar o ambiente. Fiquei preocupado quando se fala de reestruturação de carreira. É o momento adequado para se tratar disso? Porque aliás existe uma série de cargos [dos servidores civis] também que tem a mesma coisa”, comentou.

    (por Humberto Azevedo, especial para Agência Política Real, com edição de Genésio Jr.)


Vídeos
publicidade