• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 23 de abril de 2024 10:23:55
Nordestinas
  • 19/03/2019 07h15

    Bolsonaro diz que Olavo de Carvalho foi um dos principais inspiradores e que precisa desconstruir antes de construir; ele disse que houve milagres como sua vida e sua eleição para o Brasil

    Confira a degravação do vídeo
    Foto: Imagem do Twitter

    Jair Bolsonaro fala em jantar em Washington, Estados Unidos

    ( Publicada originalmente às 08h 43 do dia 18/03/2019) 

    ( reeditado) 

    (Brasília-DF, 19/03/2019) O Presidente Jair Bolsonaro, durante o jantar em Washington(EUA), na noite desse domingo,17, disse num breve discurso - divulgado nesta manhã de hoje, 18, pelo Twitter do deputado Eduardo Bolsonaro(PSL-SP) – que o professor Olavo de Carvalho foi um dos seus principais influenciadores, de uma “revolução” que estaria em curso no Brasil.

    Uma fala de 2 minutos e 16 segundos, em  que expôs ideias para um grupo de intelectuais e jornalistas conservadores dos Estados Unidos – chamou atenção para a expectativa do encontro com o Presidente Donald Trump, disse que antes de construir algo no Brasil era necessário desconstruir muita coisa.  Ele afirmou, também, que houve um milagre no Brasil com a sua vida, numa referência a ter sobrevivido ao ataque que sofreu em Juiz de Fora(MG), assim como sua eleição para a Presidência. 

    Ele afirmou para risos da platéia sobre a surpresa de sua eleição que nem a própria mulher acreditiva.

    Veja a íntegra da fala:

    “É com muita alegria e satisfação que visito os Estados Unidos. Permito dizer que eu estou me sintindo quase em casa. Com toda certeza, apoós o contato  com o senhor  Presidente Donald Trump esse sentimento será materializado. Sempre tive um profundo orgulho, sempre tive muita admiração ao povo americano. Para mim, em muitas coisas sempre serviu como exemplo.

    Confesso que a Presidência aconteceu. Há quatro ano quando decidi ser candidato à Presidência nem minha esposa acreditou(risos)..., é um realidade, não podemos negar. Minha campanha foi em cima de um princípio bíblico, `conheceis a verdade, e a verdade os libertará`. E eu sempre sonhei em libertar o Brasil da ideologia nefasta de esquerda. Um dos grandes inspiradores meus, está aqui, a minha direita, o professor Olavo de Carvalho, que é o inspirador de muitos jovens no Brasil. Em grande parte devemos a ele a revolução que estamos vivendo.

    Prezado Olavo de Carvalho, o Brasil não é um terreno aberto onde pretendemos construir coisas para o nosso povo. Nós temos que desconstruir muita coisa, desfazer muita coisa, para depois começarmos a fazer. Que eu sirva para que pelo menos eu possa ser um ponto de inflexão, já estou(sic) muito feliz. O nosso Brasil caminhava para o socialismo, para o comunismo. Quis a vontade de Deus, entendo dessa maneira, que dois milagres aconteceram(sic), um a minha vida, o outro a eleição.”, disse.  A fala continuou mas o vídeo divulgado por Eduardo Bolsonaro é encerrado neste ponto.

    ( da redação com informações do Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)

     

     


Vídeos
publicidade