• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 28 de março de 2024 06:05:06
Nordestinas
  • 15/03/2019 20h39

    Presidente Jair Bolsonaro, após sucesso do leilão dos aeroportos, diz que o Brasil resgata sua confiabilidade

    Veja as postagens
    Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

    Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e ministro Santos Cruz, da Secretaria Geral, no momento simbólico do final do leilão

    (Brasília-DF, 15/03/2019) O Presidente Jair Bolsonaro, no final da tarde, publicou em sua conta no Twitter sua comemoração sobre o resultado do leilão dos aeroportos realizado pela manhã na B3, antiga Bolsa de Valores de São Paulo(Bovespa), na Capital Paulista. Ele disse que o Brasil resgatava a confiabilidade. O interessante é que esse leilão feito de forma inédita, em bloco, foi preparado pelo Governo do Presidente Michel Temer.

    “Foi realizado hoje, 15/03, o leilão de 12 aeroportos das regiões Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste. Valor inicial proposto era de R$ 218,7 milhões. Conseguimos arrecadar R$ 2,37 BILHÕES, valor 10 vezes maior, que será pago à vista. É o Brasil voltando a crescer! Grande vitória”, disse, inicialmente.

    “A conquista demonstra a confiabilidade que o Brasil começa a resgatar do mundo todo depois um longo período de destruição e rebaixamento de nossa economia. Ainda temos muito a avançar! Vamos em frente! Mais detalhes no Ministério da Infraestrutura”, disse, finalizando, no Twitter.

    Ele fez duas postagens no final da tarde sobre o leilão

    ( da redação com informações do Twtter. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade