• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 19 de abril de 2024 02:09:37
Nordestinas
  • 08/03/2019 07h25

    PREVIDÊNCIA: Bolsonaro, finalmente, toma gosto de falar sobre a reforma da Previdência nas redes sociais

    Quem lhe acompanhou hoje viu e ouviu que prioridade mesmo é a reforma, e pronto
    Foto: Imagem do Twitter

    Jair Bolsonaro disse hoje hoje para seus seguidores o é que vale

    ( Publicada originalmente às 21h 29 do dia 07/03/2019) 

    (Brasília-DF, 08/03/2019) O Presidente Jair Bolsonaro, pelo jeito, dessa vez, tomou gosto por defender a reforma da Previdência nas redes sócias, Hoje, 7, à noite ele fez um live no facebook para defender a sua maior missão político-legislativa neste início de mandato, a Nova Previdência,  Além do live, ele fez mais duas postagens sobre o tema.

    “Foi pensando na importância disso que nosso time econômico elaborou um modelo de previdência que segue os padrões mundiais, que combate privilégios como aposentadoria especial para políticos, que cobra menos dos mais pobres, e que incluirá todos, inclusive militares. Seguimos!”, disse, inicialmente.

    Ele foi categórico em dizer que o Brasil só vai adiante com a aprovação da reforma. Elegeu para seus seguidores como a maior prioridade nacional.

    “Os avanços que o Brasil precisa dependem da aprovação da Nova Previdência. É a partir dela que o país terá condições de estabilizar as contas, potencializar investimentos, viabilizar uma rígida reforma tributária e enxugar ainda mais a máquina pública, reduzindo nossas estatais.”, finalizou

    Ele também falou aos parlamentares, que vão votar, na prática, a proposta.

    “Nós precisamos fazer uma reforma da Previdência. Afinal de contas, ela está mais do que deficitária. […] Nós pretendemos aprovar a reforma que está lá. Se bem que o Parlamento é soberano para fazer qualquer possível alteração. Só esperamos que ela não seja muito desidratada, para que atinja seu objetivo e sobre recursos para investirmos em emprego, saúde, segurança e educação”, disse Bolsonaro.

    ( da redação com informações de assessorias e twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)

     


Vídeos
publicidade