• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 26 de abril de 2024 06:05:24
Nordestinas
  • 19/02/2019 08h53

    Confirmado: Jair Bolsonaro vai levar, pessoalmente, a proposta de reforma da Previdência ao Congresso Nacional

    A tendência que em seguida ele explique a reforma aos governadores
    Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

    Rogério Marinho confirmou que Bolsonaro vai levar a reforma ao Congresso

    ( Publicada originalmente às 20h 53 do dia 18/02/2019) 

    (Brasília-DF, 18/02/2019) É certo que o Planalto deseja encerrar logo a crise política da demissão de Gustavo Bebiano, daí fazer um velho corpo-a-corpo com os congressistas, dar uns tapinhas nas costas e contar alguma piada,  não vai ser dispensado pelo Presidente Jair Bolsonaro.  Está confirmado, ele irá pessoalmente na questão feira,20, entregar pessoalmente a proposta de reforma da Previdência ao Congresso Nacional.  

    Quem confirmou hoje ,18, foi o secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, ao sair do Ministério da Economia. Ele não informou o horário em que o texto será apresentado aos parlamentares.

    Na quarta-feira, 20, ele deverá ir ao Forum dos Governadores. A tendência é que ele vá primeiro ao Congresso Nacional e depois vá ao encontro dos governadores.

    Além de entregar a proposta aos parlamentares, Bolsonaro fará um pronunciamento à nação na quarta-feira. Marinho disse aos jornalistas que o presidente explicará a necessidade de mudar as regras de aposentadoria e de que forma a proposta será discutida no Congresso.

    ( da redação com informações de assessorias. Edição: Genésio Araújo Jr)

     


Vídeos
publicidade