• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 26 de abril de 2024 04:42:18
Nordestinas
  • 13/11/2018 07h29

    COMENTÁRIO DO DIA: Os solavancos da turma nova!

    Ouça o comentário da Política Real
    Foto: depositefotos

    Solavancos de quem começa a caminhar e ainda não sabe muita coisa!

    ( Publicada originalmente às 07h 39 do dia 12/11/2018) 

    (Brasília-DF, 13/11/2018)  A Transição Governamental de Jair Bolsonaro começa a andar, sinais começam a ficar mais claros.

    Teve a entrevista do superministro Sérgio Moro no “Fantástico”. Teremos mais solavancos no Congresso Nacional esta semana. Fazia tempo que não víamos uma transição entre modelos de Governo, mas que não podem reinventar a roda!

    Para muitos uma animação só. Para outros um bate cabeça daqueles. Já se disse por aqui que política é como amor, quanto mais se faz melhor se faz.

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI

    COMENTÁRIO

    Vamos para a terceira semana do Presidente Eleito Jair Bolsonaro.

    A chamada Transição Governamental começa a ganhar corpo. Antes tinha só cabeça, agora começa a ter tronco, membros e alma.

    Vemos que o que Jair Bolsonaro disse no encontro com o Presidente Michel Temer, tanto no Congresso como no Planalto, começa a se confirmar. Muita coisa continuará. O final de semana foi rico em indicações de nomes que serviram à proposta atual que deverão ser aproveitados na novíssima administração.

    Foi lembrado um ano da Reforma Trabalhista e já se fala como será o Brasil sem o  Ministério do Trabalho.

    Chamou atenção a decisão do Presidente Eleito de não ir ao Congresso nesta semana para visitar os presidentes da Câmara e do Senado. Ele até anunciou que iria por lá. A turma de Bolsonaro errou ao falar das prerrogativas dos senhores congressistas. Face a inexperiência acabaram enchendo de tinta as canetas de alguns, que estavam com a suas já se esvaziando.

    A semana começa sob o signo da esperança de que a turma de Bolsonaro aprenda logo a fazer política e não façam mais besteiras e da convicção de que o que vinha sendo feito não era tão ruim assim como tanto se falava.

    Foi Genésio Araújo Jr,  de Brasilia

    ( da redação)


Vídeos
publicidade