Versão para impressão

Clique aqui para imprimir

Presidente Bolsonaro festeja vitória da seleção brasileira, campeã da Copa América; ouviram-se vaias e aplausos para o Presidente, no Maracanã
08/07/2019 08h33
Foto: Carolina Antunes/PR e imagens do Twtter

( Publicada originalmente às 21h 33 do dia 07/07/2019) 

(Brasília-DF, 08/07/2019) O Presidente Jair Bolsonaro foi ao estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro(RJ), para acompanhar a final da Copa América  de futebol entre a seleção brasileira e a seleção peruana. Ele esteve acompanhado de ministros e alguns auxiliares em comitiva, mas se destacou a presença do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Ele tinha anunciado que levaria o seu ministro da Justiça, que vive momentos de críticas face novas revelação do site “The Interceo Brasil” e outros veículos nacionais. Bolsonaro comemorou intensamente a vitória e os gols da seleção brasileira.

O Presidente e sua comitiva desceram ao campo para participar da entrega da taça e condecorações aos competidores. Não precisava estar no campo, como a maioria dos brasileiros, para ter observado que ele foi recebido com um misto de aplausos e vaias.

O Presidente como mostraram as imagens da Rede Globo, que teve exclusividade para a transmissão dos jogos da Copa América, assim como suas outras mídias em televisão fechada e internet, participou ativamente da solenidade de entrega de comendas e no final depois que a taça da Copa América foi entregue oficialmente pelo presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol( Conmebol), Alejandro Domínguez, ele se juntou aos atletas da seleção brasileira, pegou a taça e bateu foto com os campeões.

A seleção brasileira venceu a seleção peruana por 3 gols a 1. Essa é a nona vez que a seleção brasileira vence essa competição.

 

 

Imagens 

( da redação com edição de Genésio Araújo Jr)



Link da notícia
http://politicareal.com.br/noticias/nordestinas/579852/presidente-bolsonaro-festeja-vitoria-da-selecao-brasileira-campea-da-copa-america-ouviram-se-vaias-e-aplausos-para-o-presidente-no-maracana