Versão para impressão

Clique aqui para imprimir

PSL decide que não vai apoiar manifestações do dia 26 de maio; “não tem porque o PSL apoiar manifestação”, disse Julian Lemos
22/05/2019 07h48
Foto: site Uol Notícias

( Publicada originalmente às 17h 58 d dia 21/05/2019) 

(Brasilia-DF, 22/05/2019) O Partido Social Liberal(PSL) decidiu em reunião na tarde desta terça-feira, 21, não dar apoio formal àss manifestações que estão são convocadas pelas redes sociais de apoio ao Presidente Jair Bolsonaro, mas também de críticas ao Congresso Nacional e ao Supremo Tribunal Federal.

“Olhe que sou homem das ruas, mas não tem porque o PSL apoiar  essa manifestação”, disse o deputado Julian Lemos(PSL-PB) a Política Real ao ser questionado qual o rumo do partido. Inicialmente, o PSL tinha acertado uma reunião nessa terça-feira, 21, para um encontro na Câmara dos Deputados, porém mudaram a reunião para a sede do PSL, dora do Congresso Nacional. Antes disso, o presidente nacional da legenda, deputado Luciano Bivar(PSL-PE), que é  Segundo Vice-Presidente da Câmara dos Deputados. Já tinha dito que essse apoio, as manifestações do dia 26 de maio,  “não tinha sentido”.

Na prática, os membros do partidos estão liberados para se manifestarem como quiserem nos eventos do próximo domingo, 26.

( da redação com edição de Genésio Araújo Jr)



Link da notícia
http://politicareal.com.br/noticias/nordestinas/579438/psl-decide-que-nao-vai-apoiar-manifestacoes-do-dia-26-de-maio-nao-tem-porque-o-psl-apoiar-manifestacao-disse-julian-lemos